Técnico Administrativo Financeiro(M/F) – Algés – Conhecimentos de Espanhol

A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar Técnico Administrativo Financeiro (M/F) para multinacional do setor logístico, para o centro de serviços partilhados em Algés.

A função irá reportar ao departamento financeiro, para assegurar uma substituição de maternidade com duração prevista de 6 meses, com possibilidade de continuação mediante bom desempenho.

Responsabilidades:
– Gestão da carteira de clientes
– Tarefas de apoio administrativo às cobranças e tesouraria
– Assegurar cumprimento de prazos de pagamentos
– Controlar informação financeira de clientes
– Assegurar resposta e gerir reclamações de clientes ou subsidiárias da empresa
– Garantir boas relações operacionais entre clientes internos, externos e fornecedores

Perfil:
– 12º ano de escolaridade
– Experiência profissional em ambiente de serviços partilhados, mínimo 4 anos
– Domínio da língua espanhola (mínimo nível C1)
– Conhecimentos de inglês ou francês são valorizados
– Nível avançado de Excel e SAP
– Bons conhecimentos na área financeira
– Disponibilidade imediata para iniciar funções

Condições:
– Oportunidade profissional em prestigiada empresa
– Contrato: salário base atrativo + subsídio de alimentação diário + proporcionais de Subsídio de Férias e de Natal
– Horário de trabalho de 2ª a 6ª das 08:30h às 17:30h (40 horas semanais)
– Teletrabalho parcial

Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado para catarina.fernandes@triangulu.pt indicando a referência “AF.ALGÉS”.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *