CLIENTE MISTÉRIO

Consiste na realização de visitas/ contactos realizados por uma equipa de Consultores não identificados, especializados na simulação de cenários enquanto “clientes mistério” para avaliar aspetos pré definidos sobre os parâmetros de qualidade do serviço prestado.

PARA QUÊ?

Este serviço permite avaliar de forma isenta e objetiva os parâmetros de qualidade e da atividade de cada empresa, tais como o atendimento e serviço prestado aos seus clientes, técnicas de venda e apresentação de produtos/ serviços/ campanhas, contacto telefónico, apresentação de colaboradores, entre outros.

PARA QUEM?

Todas as empresas que procuram qualidade dos seus serviços e satisfação dos seus clientes, nos mais variados setores de atividade:

  • Contact Centers
  • Hotelaria e Turismo
  • Lojas e Serviços Pós-Venda
  • Clínicas e espaços de Saúde e Bem-estar
  • Banca e Seguros
  • Rent a Car
  • Entre muitos outros!

POR QUEM?

Todas as visitas ou contactos são assegurados por equipas de Consultores experientes e devidamente briefados sobre cada projeto e cliente.

COMO?

Em cada visita/ contacto o Consultor (Cliente Mistério) avalia presencial ou telefonicamente os pontos previamente identificados, podendo recorrer à simulação de diferentes situações e cenários previamente definidos, desde pedido de informações de produtos ou serviços, a simulação de reclamação, avaliação de itens de atendimento, etc.

Depois é preenchido um Report de Visita com todos os itens avaliados e por fim, um Report Global com todas as conclusões e sugestões de melhoria.

VANTAGENS PARA AS EMPRESAS:

  • Identificar áreas de melhoria e pontos fortes nas suas equipas e nos serviços prestados
  • Melhorar performances e replicar boas práticas
  • Reduzir o número de reclamações
  • Aumentar a suas taxas de avalização
  • Avaliar o nível de cumprimento de procedimentos internos
  • Aumentar a qualidade do serviço prestado
  • Identificar possíveis necessidades de formação às equipas
  • Avaliar resultados da formação realizada

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