Customer Service Representative Bilingue Francês/Espanhol – Porto
A TRIANGULU, encontra-se a recrutar assistente de apoio ao cliente (m/f) para empresa cliente que atua no sector do transporte aéreo.
A sua missão:
• Atendimento telefónico em linha Inbound;
• Gestão / tratamento de email para esclarecimento de dúvidas/ questões;
Horário de trabalho: 8h diárias 08h às 21h disponibilidade para horários e folgas rotativas.
O que procuramos em si:
• Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
• Boa capacidade de argumentação;
• Bilingue em Francês e espanhol (C1) (Fator eliminatório);
• Disponibilidade para horários e folgas rotativas;
A nossa proposta :
• Integração numa equipa dinâmica;
• Bom ambiente de trabalho;
• Formação remunerada (duração 10 dias úteis)
• Contrato de Trabalho (Vencimento base + SA + Complemento de idioma)
Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado para: joana.soares@triangulu.pt indicando a referência BILINGUEESPANHOLFRANCÊS.
A TRIANGULU atua no mercado português desde 1995 e presta serviços como Trabalho Temporário (Alvará N.º 154 de 20/01/1995), Outsourcing e Recrutamento & Seleção, sempre com a missão de contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos candidatos, colaboradores, clientes e parceiros.
Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, a TRIANGULU é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais, no desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores, e na garantia de um elevado nível de serviço aos seus clientes.
Leave a Reply
Want to join the discussion?Feel free to contribute!