Auxiliar de Armazém & BackOffice (M/F) 08H30-18H30 Portimão

A TRIANGULU, encontra-se a recrutar Auxiliar de Armazém & BackOffice (M/F) para empresa cliente localizada em Portimão.
Funções:
• Garantir a arrumação e organização dos armazéns, zelando pela conservação dos mesmos;
• Separar e preparar os pedidos de equipamentos;
• Preparar paletes para expedição e arrumação em armazém;
• Efetuar as cargas e descargas de equipamentos;
• Conferir o material seguindo os procedimentos em vigor.
Requisitos:
• Experiência na condução de empilhadores (preferencial);
• Experiência anterior em contexto de armazém ou logística (preferencial)
• Conhecimentos de Ferramentas Microsoft Office e SAP;
• Dinamismo e sentido de responsabilidade;
• Disponibilidade imediata;
• Carta de condução.
Condições
•Horário de trabalho: 08h30 – 18h30
•Vencimento Base + Subsídio de Alimentação
Caso tenha interesse envie o seu currículo para recrutamento.lisboa@triangulu.pt com a referência “PORTIMÃO”.
A TRIANGULU atua no mercado português desde 1995 e presta serviços como Trabalho Temporário (Alvará N.º 154 de 20/01/1995), Outsourcing e Recrutamento & Seleção, sempre com a missão de contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos candidatos, colaboradores, clientes e parceiros.
Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, a TRIANGULU é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais, no desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores, e na garantia de um elevado nível de serviço aos seus clientes.
0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *