Administrativo/a de compras (m/f) – Algés

TRIANGULU procura Assistente Administrativo/a de Compras (M/F) para empresa de logística e distribuição, na zona de Algés.
A sua missão:
• Integrando o departamento de Compras, dará suporte aos gerentes dos demais departamentos envolvidos nas operações diárias, tais como o departamento de receção geral
• Realização de prospeção de fornecedores e apoio na negociação e gestão de contratos de fornecimento
•Criação de pedidos de compras e registo de fichas de fornecedores em sistema informático
•Gestão de stocks das necessidades de consumíveis e economato do escritório
•Comunicação com fornecedores para resolução de incidentes operacionais e devoluções
•Controlo e registo na receção de faturas físicas
Horário de trabalho: 8h diárias, compreendidas entre as 08h00 às 18h00, de 2ªf a 6ªf
O que procuramos em si:
•Experiência em funções semelhantes
•Conhecimentos técnicos de compras, gestão de stocks e receção
•Domínio de SAP e ferramentas Office
•Domínio da língua inglesa e espanhola
•Forte sentido de responsabilidade
•Autonomia e capacidade analítica, de organização e planeamento
•Excelentes capacidades de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal
•Capacidade para trabalhar sob pressão
A nossa proposta:
• Oportunidade de trabalhar numa empresa de renome
• Integração numa equipa dinâmica
• Bom ambiente de trabalho
Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado para sofia.silva@triangulu.pt indicando a referência CS_ADMCOMPRAS_ALGES.
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